segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ESTATUTOS DA ASSOCIAÇÃO

Artigo 1º
Constituição
1. O Lagoa Académico Clube, fundado em vinte e sete de Janeiro de 1989, é uma associação sem fins lucrativos que tem por fim a promoção cultural, desportiva e social e da população do Concelho de Lagoa.
2. Rege-se pelos presentes estatutos, pelos regulamentos internos aprovados em assembleia geral e pela legislação Portuguesa em vigor.
3. A sua sede é na Rua Jacinto Correia, em Lagoa - Algarve, 8400-398 Lagoa, podendo ocupar ou possuir instalações em qualquer outra localidade e tem duraçã
o ilimitada.
4. O Lagoa Académico Clube tem o número de pessoa colectiva 502463171 e o número de identificação na segurança social 20006243082.

Artigo 2º
Forma de associação
1. Podem associar-se todas as pessoas, singulares ou colectivas, que se inscrevam e aceitem os estatutos e regulamentos.
2. Os associados podem exonerar-se a qualquer momento, sem prejuízo do estipulado no artigo 181º do código civil.
3 .Os associados só podem ser excluídos sob proposta fundamentada da direcção e apreciada e votada em sessão da assembleia geral.
4. Os associados obrigam-se ao pagamento de uma quota anual, de valor mínimo, a fixar por deliberação da assembleia geral, sob proposta da direcção.

Artigo 3º
Órgãos Sociais
1. O Lagoa Académico Clube é constituído por três órgãos sociais:
a) Assembleia Geral;
b) Direcção;
c) Conselho Fiscal.
2. Os órgãos sociais do clube são eleitos em assembleia geral para um mandato de dois anos, podendo os seus membros ser reeleitos após finalizarem os mandatos.
3. As eleições realizam-se durante o 2º trimestre do ano civil que coincida com os términos dos mandatos dos órgãos em funções.
4. O acto eleitoral rege-se pelo regulamento eleitoral.
5. Se algum dos órgãos deixar de ter quórum, serão efectuadas eleições apenas para esse órgão para completar o período do mandato interrompido.
6. Na falta de apresentação de listas para os órgãos sociais no período estabelecido, a mesa da assembleia convocará uma assembleia extraordinária para junto dos associados constituir uma comissão administrativa pelo período máximo de 3 meses, durante o qual terá que proceder à marcação de nova assembleia eleitoral.

Artigo 4º
Assembleia Geral
1. A assembleia geral é o órgão de expressão da vontade dos associados e reúne-se com carácter ordinário no:
a) 1º Trimestre de cada ano, para apresentação do relatório de actividades e de contas do ano civil anterior;
b) 2º trimestre do ano civil coincidente com a eleição dos órgãos sociais;
c) 4º Trimestre de cada ano, para apresentação do plano de actividades e orçamento do ano civil seguinte.
2. A assembleia geral é o órgão de expressão da vontade dos associados e reúne-se extraordinariamente:
a) sempre que um dos seus órgãos sociais a solicite ou a convoque;
b) sempre que solicitado por um número mínimo de vinte e cinco dos associados no pleno gozo dos seus direitos.
3. As convocatórias dos associados para participação nas assembleias gerais são efectuadas em geral por meio de aviso postal, expedido para cada um dos associados de acordo com o número 1 do artigo 174º do código civil.
4. A forma de comunicação para os efeitos mencionados no número 3 do presente artigo pode ser substituída por uma das formas previstas nas seguintes alíneas, desde de que o associado manifeste previamente o seu interesse numa dessas formas de comunicação:
a) Protocolo com entrega pessoal da convocatória ao associado;
b) Correio electrónico a indicar pelo associado com recibo de leitura.
5. As assembleias gerais ordinárias são convocadas pelo presidente da mesa com uma antecedência mínima de 15 dias, para que a mesma se realize dentro dos períodos estabelecidos no número 1 do presente artigo.
6. As assembleias gerais extraordinárias são convocadas pelo presidente da mesa com uma antecedência mínima de 8 dias.
7. O presidente da mesa deve proceder à convocação das assembleias extraordinárias no prazo máximo de 5 dias apôs a data da recepção do solicitado no âmbito do previsto no número 2 do presente artigo.
8. Se o presidente da mesa não convocar a assembleia nos casos previstos nos estatutos, a qualquer associado é lícito efectuar a convocação.
9. As convocatórias, para além da forma prevista no número 3 do presente artigo, devem ser publicitadas em local de acesso público nas instalações da associação, através dos meios de comunicação próprios do clube e, sempre que possível e desde que sem custos para o mesmo, nos meios de comunicação social local.
10. Nas convocatórias indicar-se-á o dia, hora e local da reunião e a respectiva ordem de dia.
11. Em todas as convocatórias deve constar, na ordem trabalhos, um ponto para discussão, apreciação e apresentação de assuntos de interesse para a associação.
12. As actas das assembleias são aprovadas em reunião posterior à mesma, podendo as mesmas, no caso em que os assuntos deliberados necessitem de produzir efeitos imediatos para a boa gestão da associação, serem aprovadas em minuta sob proposta da mesa.
13. A ordem de trabalhos é da responsabilidade da mesa, quer seja no âmbito das suas competências, quer por solicitação de integração de assuntos pelos restantes órgãos ou associados.
14. A competência e forma de funcionamento da assembleia geral são prescritas nas disposições legais aplicáveis, nomeadamente nos artigos 170º a 179º do Código Civil.

Artigo 5º
Mesa da Assembleia Geral
1. A mesa da assembleia geral é composta por:
a) presidente;
b) vice-presidente;
c) secretário.
2. É da sua competência:
a) dirigir as assembleias gerais e redigir as respectivas actas;
b) marcar e presidir à assembleia eleitoral;
c) dar posse aos órgãos eleitos.
3. No impedimento ou ausência de um dos membros da mesa, o presidente, ou o seu substituto em exercício na assembleia, completará a mesma convidando um dos associados.
4. A mesa encontra-se em funções enquanto mantiver quórum correspondente a dois terços dos associados eleitos para o mesmo.

Artigo 6º
Direcção
1. A direcção é composta por cinco associados:
a) Um presidente;
b) Quatro vice-presidentes.
É da sua competência a gerência social, administrativa, financeira e disciplinar.
2. Na primeira reunião da direcção, após a eleição, serão definidos os pelouros, bem como os representantes da direcção perante as entidades bancárias para efeitos de abertura de contas e movimentação das mesmas.
3. O cargo de presidente da direcção, no caso de renúncia, suspensão ou impedimento temporário, desde que efectuado por escrito à direcção ou ainda por comprovada impossibilidade, é assumido, definitiva ou temporariamente, atendendo às razões da mesma, pelo membro da direcção seguinte na ordem de apresentação da lista.
4. O órgão encontra-se em funções enquanto mantiver quórum correspondente a três quintos dos associados eleitos para o mesmo.
5. Sem prejuízo do estipulado no número 2 do presente artigo, a associação ficará obrigada pela assinatura de dois directores, sendo obrigatória a do presidente da direcção em actos que obriguem a associação a assumir responsabilidades perante terceiros. Para os actos de mero expediente bastará a assinatura de um só director.
6. A direcção pode cooptar, de entre os associados, dirigentes adjuntos com as competências técnicas atribuídas pelo regulamento interno.

Artigo 7º
Conselho Fiscal
1. O conselho fiscal é composto por três associados:
a) presidente;
b) vice-presidente;
c) secretário.
2. É da sua competência fiscalizar os actos administrativos e financeiros da direcção, verificar e dar pareceres sobre as contas e relatórios de actividade.
3. O órgão encontra-se em funções enquanto mantiver quórum correspondente a dois terços dos associados eleitos para o mesmo.

Artigo 8º
Direitos e deveres dos associados
1. É direito dos associados:
a) tomar parte nas assembleias gerais com voz e voto;
b) eleger e ser eleitos para os órgãos do clube;
c) solicitar e obter informações sobre a situação do clube;
d) desfrutar de todos os benefícios do clube, segundo as normas e disposições regulamentares do mesmo.
2. É dever dos associados:
a) respeitar os estatutos e regulamentos internos;
b) satisfazer as quotas que se estabeleçam;
c) desempenhar os cargos para que foram eleitos;
d) participar nas assembleias gerais;
e) participar nas actividades do clube e trabalhar para a prossecução dos seus fins.

Artigo 9º
Meios de Financiamento
Para atingir os seus fins, o clube pode recorrer aos seguintes meios económicos:
a) Quotas dos sócios;
b) Subsídios de organismos oficiais, privados e particulares;
c) Donativos;
d) Contratos e publicidade;
e) Receitas obtidas através das suas actividades;
f) Rendimentos dos bens próprios da associação;

Artigo 10º
Estatutos
A alteração dos estatutos pode ser requerida ao presidente da mesa da assembleia geral por qualquer órgão do Lagoa Académico Clube ou por vinte e cinco sócios no pleno gozo dos seus direitos.

Artigo 11º
Dissolução da Associação
1. Lagoa Académico Clube só pode ser dissolvido por decisão da assembleia geral expressamente convocada para o efeito, com uma antecedência mínima de trinta dias com os votos favoráveis de três quartos da totalidade dos associados.
2. No caso de dissolução e depois de liquidadas todas as dívidas e entregues os bens alheios a quem provar pertencer-lhe, o saldo resultante doar-se-á a outra associação que vise a prossecução de idênticos fins sem carácter lucrativo.

Artigo 12º
Omissões
No que estes estatutos sejam omissos regem os regulamentos internos, cuja aprovação e alteração são da competência da assembleia geral
Alterações aprovadas a 15 de Maio 2012 e escrituradas a 30 de Dezembro de 2012

HISTÓRICO DO CONSELHO FISCAL DO CLUBE 1989 / 2012

CONSELHO FISCAL

11ª Eleição 31 de Julho de 2010
2010/2012
Presidente
TOMÁS PIRES VIEIRA DOS SANTOS
Vice-Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
Secretário
ISABEL SERPA


10ª Eleição 14 de Agosto de 2008
2008/2010
Presidente
TOMÁS PIRES VIEIRA DOS SANTOS
Vice-Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
Secretário
ALVARO HENRIQUES

9ª Eleição 12 de Agosto de 2006
2006/2008

Presidente
TOMÁS PIRES VIEIRA DOS SANTOS
Vice-Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA
NEVES NOBRE
Secretário
ALVARO HENRIQUES

8ª Eleição 9 de Agosto de 2004
2004/2006

Presidente
TOMÁS PIRES VIEIRA DOS SANTOS
Vice-Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
Secretário
VITOR MANUEL DA SILVA GRADE

7ª Eleição 6 Setembro de 2002
2002/2004

Presidente
TOMÁS PIRES VIEIRA DOS SANTOS
Vice-Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
Secretário
VITOR MANUEL DA SILVA GRADE

6ª Eleição 30 Junho de 2000
2000/2002


Presidente
TOMÁS PIRES VIEIRA DOS SANTOS
Vice-Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
Secretário
VITOR MANUEL LOURENÇO SANTOS

5ª Eleição 10 Julho de 1998
1998/2000

Presidente
JOSÉ MANUEL AMORES DOS SANTOS
Vice-Presidente
VITOR MANUEL DA SILVA GRADE
Secretário
VITOR MANUEL LOURENÇO SANTOS

4ª Eleição 19 Julho de 1996
1996/1998

Presidente
JOSÉ MANUEL AMORES DOS SANTOS
Vice-Presidente
VITOR MANUEL DA SILVA GRADE
Secretário
NUNO GANCHINHO DO ROSÁRIO

3ª Eleição 14 Junho de 1995
1995/1997


Presidente
FRANCISCO ANTÓNIO DA CONCEIÇÃO RAMOS
Secretário
ROGÉRIO PINA
Relator
LUIS FILIPE COSTA SEQUEIRA

2ª Eleição 24 Junho de 1993
1993/1995

Presidente
JOSÉ MEALHA CABRITA
Secretário
CAROLYN GRONBORG VIOLA
Relator
CASIMIRO DA LUZ CAETANO

1ª Eleições 19 Junho de 1991
1991/1993

Presidente
JOSÉ MEALHA CABRITA
Secretário
CASIMIRO DA LUZ CAETANO
Relator
CLAUDIO MANUEL DUARTE SILVA

ORGÃO ADMINISTRATIVO PROVISÓRIO - FUNDAÇÃO
( Comissão Administrativa )
7 de Junho de 1989

Presidente
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Secretário
CARLOS MANUEL DE JESUS BOTO
Tesoureiro
ANTÓNIO JORGE DIOGO LAMY
Vogais
FERNANDO JOSÉ SANTOS FERNANDES
JORGE PEDRO ALVES VERA CRUZ

HISTÓRICO DA MESA DAS ASSEMBLEIA DO CLUBE 1989 / 2012


MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

11ª Eleição 31 de Julho de 2010
2010/2012

Presidente
MÁRIO JOSÉ COSTA VIEIRA
Vice-Presidente
LUIS FILIPE JACINTO VIEIRA DIAS
Secretário
ANA CATARINA FERNANDES BOTO


10ª Eleição 14 de Agosto de 20062008/2010

Presidente
VITOR PAULO DA SILVA PAIXÃO
Vice-Presidente
LUIS FILIPE JACINTO VIEIRA DIAS
Secretário
JOSÉ JOAQUIM A. LIMA PAIS



9ª Eleição 12 de Agosto de 2006
2006/2008

Presidente
SÓNIA CATARINA BERNARDES
Vice-Presidente
LUIS FILIPE
JACINTO VIEIRA DIAS
Secretário
JOSÉ PEDRO ANDRADE


8ª Eleição 9 de Agosto de 2004
2004/2006

Presidente
VITOR PAULO DA SILVA PAIXÃO
Vice-Presidente
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Secretário
LUIS FILIPE JACINTO VIEIRA DIAS


7ª Eleição 6 Setembro de 2002
2002/2004

Presidente
JOÃO FERNANDES
Vice-Presidente
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Secretário
CARLOS MANUEL DE JESUS BOTO


6ª Eleição 30 Junho de 2000
2000/2002


Presidente
ANTÓNIO CARLOS CONTENTE
Vice-Presidente
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Secretário
CARLOS MANUEL DE JESUS BOTO

5ª Eleição 10 Julho de 1998
1998/2000

Presidente
ANTÓNIO CARLOS CONTENTE
Vice-Presidente
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Secretário
CAROLYN GRONBORG VIOLA


4ª Eleição 19 Julho de 1996
1996/1998

Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
Vice-Presidente
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Secretário
CAROLYN GRONBORG VIOLA


3ª Eleição 14 Junho de 1995
1995/1997

Presidente
JOSÉ INÁCIO MARQUES EDUARDO
Secretários
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
MARIBELA A S. MIRANDA


2ª Eleição 24 Junho de 1993
1993/1995

Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
Secretários
PAULO ALEXANDRE FREIRE PRATA
JORGE PEDRO ALVES VERA CRUZ


1ª Eleições 19 Junho de 1991
1991/1993

Presidente
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
Secretários
JOSÉ ANTÓNIO CARMO MALHA
JORGE PEDRO ALVES VERA CRUZ

ORGÃO ADMINISTRATIVO
PROVISÓRIO - FUNDAÇÃO
( Comissão Administrativa )
7 de Junho de 1989

Presidente
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Secretário
CARLOS MANUEL DE JESUS BOTO
Tesoureiro
ANTÓNIO JORGE DIOGO LAMY
Vogais
FERNANDO JOSÉ SANTOS FERNANDES
JORGE PEDRO ALVES VERA CRUZ

HISTÓRICO DA DIREÇÃO DO CLUBE

DIREÇÕES


12ª Eleição a 2 de Dezembro de 2013
2013/2015


Presidente
LUÍS VIEIRA DIASVice-Presidente
HÉLIO CABRAL
Vice-Presidente
JOSÉ ÁGUAS
Vice-Presidente
ALEXANDRE PRATAS
Vice-Presidente
SOFIA ESPADA

COMISSÃO ADMINISTRATIVA
1 de Novembro de 2013 a 4 de Dezembro de 2013

LUÍS FILIPE VIEIRA DIAS
HÉLIO CABRAL
PEDRO PRATAS
ALEXANDRE PRATA
SOFIA ESPADA GREGÓRIO


COMISSÃO ADMINISTRATIVA
1 de Agosto de 2013 a 31 de Outubro de 2013

LUÍS FILIPE VIEIRA DIAS
HÉLIO CABRAL
PEDRO PRATAS
ALEXANDRE PRATA
SOFIA ESPADA GREGÓRIO
RUBEN PALMA
JOÃO CARLOS PEREIRA
HUMBERTO SARAIVA GUILHERME
MÁRIO VIEIRA

COMISSÃO ADMINISTRATIVA
1 de Abril de 2013 a 31 de Julho de 2013

JOÃO CARLOS PEREIRA
(Presidente)
HÉLIO CABRAL
PEDRO PRATAS
ALEXANDRE PRATA
SOFIA ESPADA
RUBEN PALMA


COMISSÃO ADMINISTRATIVA
1 de Novembro de 2012 a 31 de Janeiro de 2013 / prorrogada até 30 de Março de 2013

JOÃO CARLOS PEREIRA
(Presidente)
HÉLIO CABRAL
HUMBERTO SARAIVA GUILHERME
RUBEN PALMA
EDUARDO BORRALHO
PEDRO PRATAS
SOFIA ESPADA GREGÓRIO
ALEXANDRE PRATAS

COMISSÃO ADMINISTRATIVA
1 de Julho de 2012 a 31 de Outubro de 2012

HÉLIO CABRAL
(Presidente)
JOSÉ CEREJA ÁGUA
EDUARDO BORRALHO
PEDRO PRATAS
SOFIA ESPADA GREGÓRIO

ALEXANDRE PRATAS

11ª Eleição 31 de Julho de 2010
2010/2012


Presidente
HUMBERTO GUILHERMEVices-Presidentes
JOÃO CARLOS PEREIRA
Vice-Presidente
JOSÉ ÁGUAS
ALVARO HENRIQUE
HÉLIO CABRAL


10ª Eleição 14 de Agosto de 2008
2008/2010


Presidente
MÁRIO VIEIRA
Vices-Presidentes
PAULO PINTO
Vice-Presidente
HUMBERTO GUILHERME
Vice-Presidente
JOÃO CARLOS PEREIRA
Vice-Presidente
JORGE ENCARNAÇÃO

9ª Eleição 12 de Agosto de 2006
2006/2008


Presidente
MÁRIO VIEIRA
Vice-Presidente
FRANCISCO MARTINS
VITOR PAIXÃO
Tesoureiro
JOSÉ JOAQUIM A. LIMA PAIS
Secretário Geral
PAULO PINTO

8ª Eleição 9 de Agosto de 2004
2004/2006


Presidente
SÓNIA CATARINA SILVA SANTOS BERNARDESVices-Presidentes
MÁRIO JOSÉ COSTA VIEIRA
JOSÉ JOAQUIM AURÉLIO LIMA PAIS
Tesoureiro
PAULO MIGUEL PINTO BERNARDES
Secretário Geral
JOSÉ PEDRO CONCEIÇÃO ANDRADE

7ª Eleição 6 Setembro de 2002
2002/2004


Presidente
ANTÓNIO CARLOS CONTENTEVice-Presidente
JOSÉ JOAQUIM AURÉRLIO LIMA PAIS
Vice-Presidente
VITOR MANUEL LOURENÇO SANTOS
Tesoureiro
ALVARO ISIDRO CANDIDO HENRIQUES
Secretário Geral
VITOR PAULO DA SILVA PAIXÃO

6ª Eleição 30 Junho de 2000
2000/2002


Presidente
JOÃO FERNANDES

Vices-Presidentes
JOSÉ JOAQUIM AURÉRLIO LIMA PAIS
JOSÉ FRANCISCO SOARES VICENTE
Tesoureiro
ALVARO ISIDRO CANDIDO HENRIQUES
Secretário Geral
VITOR MANUEL MATOS CARAPINHA

5ª Eleição 10 Julho de 1998
1998/2000



Presidente
JOÃO FERNANDESVices-Presidentes
ANTÓNIO JOSÉ CABRITA NEVES NOBRE
CARLOS MANUEL DE JESUS BOTO
Tesoureiro
TOMÁS PIRES V. SANTOS
Secretário Geral
VITOR MANUEL MATOS CARAPINHA

4ª Eleição 19 Julho de 1996
1996/1998



Presidente
JOÃO FERNANDESVices-Presidente
ANTÓNIO CARLOS CONTENTE
Vice-Presidentes
CARLOS MANUEL DE JESUS BOTO
Tesoureiro
TOMÁS PIRES V. SANTOS
Secretário Geral
VITOR MANUEL LOURENÇO SANTOS

11 NOVEMBRO DE 1995
A direcção demitiu-se em
bloco a 10 de Novembro de 1995, assegurando a gestão até novas eleições.


3ª Eleição 14 Junho de 1995
1995/1997



Presidente
GUY ALBERTO RAMOS PIMENTELSecretário
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Tesoureiro
RUI PEDRO DUARTE CHULA
Vogais
LUIS BORGES CORREIA TITO
NUNO DINIZ CONCEIÇÃO AMORIM
LUIS MIGUEL SILVA CABRITA
FRANCISCO JOSÉ MALVEIRO MARTINS

2ª Eleição 24 Junho de 1993
1993/1995



Presidente
ANTÓNIO CARLOS CONTENTE
Secretário
CARLOS MANUEL JESUS BOTO
Tesoureiro
CLAUDIO MANUEL DUARTE SILVA
Vogais
VITOR MANUEL LOURENÇO SANTOS
TERESA MARIA SILVA ADÃO
NUNO MIGUEL SANTOS GUERREIRO
PEDRO MANUEL CORREIA CINTRA

1ª Eleições 19 Junho de 1991
1991/1993

Presidente
LUIS ANTÓNIO ROSÁRIO VERISSIMO
Secretário
CAROLYN GRAMBORG VIOLA
Tesoureiro
FERNANDO JOSÉ DOS SANTOS FERNANDES
Vogais
VITOR MANUEL LOURENÇO SANTOS
PAULO ALEXANDRE FREIRE PRATA
TERESA MARIA SILVA ADÃO
CARLOS MANUEL DE JESUS BOTO

ÓRGÃO ADMINISTRATIVO PROVISÓRIO - FUNDAÇÃO
(Comissão Administrativa)
Sócios Fundadores
7 de Junho de 1989

Presidente
JOSÉ ANTÓNIO DO CARMO MALHA
Secretário
CARLOS MANUEL DE JESUS BOTO
Tesoureiro
ANTÓNIO JORGE DIOGO LAMY
Vogais
FERNANDO JOSÉ SANTOS FERNANDES
JORGE PEDRO ALVES VERA CRUZ

COMEMORAÇÕES DO 23º ANIVERSÁRIO


23 ANOS A CONSTRUIR UM SONHO PARA OS JOVENS

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ELSA, ESTER, CRISTINA, MANUELA, ISABEL


SUPERES MÂES

A EQUIPA DA COPA DA TASCA DO LAGOA A. C. - FATACIL 2010

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EXEMPLOS A CONTINUAR.... CARLOS BOTO e JOÃO FERNANDES


CONCLUIDA QUE ESTÁ A EPOCA DESPORTIVA DO LAGOA A. C. COM O ENCERRAMENTO DAS PROVAS DE NATAÇÃO EM MAR ABERTO NO QUAL VIU OS SEUS ATLETAS SE SAGRAREM VICE CAMPEÕES POR EQUIPAS E O TITULO DE CAMPEÃO NA CATEGORIA DE JUVENIS MASCULINOS ATRAVÉS DA ANA ÁGUAS.
ENRIQUECENDO O PALMARES DO CLUBE DEPOIS DAS BRILHANTES CARREIRAS DAS EQUIPAS DE ANDEBOL NOS DIVERSOS CAMPEONATOS NACIONAIS E O TITULO DE VICE CAMPEÃO DE POLO AQUATICO EM INFANTIS MASCULINOS.
E JÁ COM O INICIO DA PROXIMA EPOCA EM PREPARAÇÃO.
O CLUBE QUER CONTINUAR A DESENVOLVER UM TRABALHO QUE DIGNIFIQUE OS IDEAIS DEFENDIDOS PELOS SEUS SÓCIOS FUNDADORES E MUITO ESPECIALMENTE AOS SEUS CARISMATICOS LIDERES CARLOS BOTO E JOÃO FERNANDES QUE CONTINUAM A MARCAR O PROJECTO DO CLUBE INSPIRANDO COM OS SEUS IDEAIS OS HOMENS E MULHERES QUE PROCURAM COM O SEU TRABALHO DAR CONTINUAÇÃO AO TRABALHO SONHADO E NASCIDO À 21 ANOS.