sábado, 31 de julho de 2010

NOVOS CORPOS SOCIAIS - TOMARAM POSSE

A TOMADA DE POSSE DECORREU NO CAFÉ DO CLUBE SITUADA NA SEDE DO CLUBE.

HUMBERTO SARAIVA SUCEDE A MÁRIO VIEIRA NA PRESIDÊNCIA DA DIRECÇÃO QUE ASSUME A PRESIDÊNCIA DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL, SUBSTITUINDO VITOR PAIXÃO

ORGÃOS SOCIAIS 2010/2012

Mesa da Assembleia
Presidente - Mário Vieira
Vice Presidente - Luís Vieira Dias
Secretário - Ana Boto

Conselho Fiscal
Presidente - Tomás Santos
Vice Presidente - António Nobre
Secretário - Isabel Serpa

Direcção
Presidente: Humberto Saraiva
Vices-Presidentes: João Carlos Pereira, Alvaro Henrique, Hélio Cabral, José Águas

1 comentário:

  1. Mais um acto eleitoral deste grande Clube...no entanto, fiquei um pouco desapontado na medida em que estava à espera da presença de mais listas aos orgãos sociais do Clube.

    Nos últimos tempos têm sido feitas, por algumas pessoas(que estão no seu dever) muitas criticas ao Clube e aos seus elementos, pelo que, esta seria a melhor altura para os criticos se assumirem perante os sócios do Clube, apresentando uma lista.

    Uma vez mais, este acto eleitoral teve a presença dos mesmos sócios de sempre, ou seja, aqueles que realmente amam o Clube...aqueles que estão sempre presentes nas Asembleias do Clube e onde discutem, criticam e questionam os assuntos sérios do Clube, não o fazendo em conversas de cafés ou de rua.

    Agradeço a todos os sócios que estiveram envolvidos no acto eleitoral e a todos aqueles que, uma vez mais, fizeram questão de marcar presença num acto importante para este Clube.

    Para finalizar queria aqui, manifestar a minha enorme satisfação pela presença de uma "senhora"....filha de um grande senhor do Andebol do Lagoa....que nós nunca o iremos esquecer e que estará sempre, mas sempre.....nos nossos corações. Que saudades....tenho que parar..
    Para ela um grande beijinho..

    Obrigado a todos

    ResponderEliminar