quinta-feira, 11 de março de 2010

PRÉMIOS DIAMANTE 2009 A ENTIDADES E INDIVIDUALIDADES

PRÉMIO DIAMANTE "RECONHECIMENTO"

MISTER MANUEL MANITA – Pelo reconhecimento da dedicação e trabalho desenvolvido ao longo de 12 anos na qualidade de Técnico e Coordenador do Andebol, através de toda a sua sabedoria, experiência e mestria em prol do Andebol Lagoense.


AGRADECIMENTO " DIPLOMAS "

Entrega dos diplomas
O Presidente da Direcção do Lagoa A. C. - Mário Vieira
O Vice-Presidente - Humberto Guilherme
O Vice-Presidente - João Carlos Pereira
O Vice-Presidente - Jorge Encarnação
O Dirigente Adjunto da Direcção para a Natação e Pólo Aquático - José Águas

Entidades agraciadas:

SERVIÇOS DE TRANSPORTES DA CMLPelo reconhecimento do apoio e profissionalismo com que desempenharam as funções para que foram solicitados ao serviço do Lagoa A. C.

SERVIÇOS LOGISTICA MANUTENÇÃO DA CML - Pelo reconhecimento do apoio e profissionalismo com que desempenharam as funções para que foram solicitados ao serviço do Lagoa A. C.

PISCINA MUNICIPAL LAGOA - Pelo reconhecimento do apoio e profissionalismo com que desempenharam as funções para que foram solicitados ao serviço do Lagoa A. C.

SERVIÇOS DESPORTIVOS MUNICIPAIS – Pelo reconhecimento do apoio e profissionalismo com que desempenharam as funções para que foram solicitados ao serviço do Lagoa A. C.

ESCOLA DE ROCK ALGARVE – Agradecimento pela colaboração na realização da cerimónia dos “PRÉMIOS DIAMANTE 2009”

PRÉMIOS DIAMANTE “AGRADECIMENTO”

FREGUESIA DE LAGOAPor todo o apoio e colaboração na concretização dos projectos do clube em prol do desenvolvimento e promoção do desporto na e da Freguesia.

MUNICIPIO DE LAGOA - Por todo o apoio e colaboração na concretização dos projectos do clube em prol do desenvolvimento e promoção do desporto no e do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário